quinta-feira, 22 de junho de 2017

O Grupo Kappacetes Azuis ou simplesmente "K7S" Azuis foi fundado em Maio de 2007.
O mesmo é composto pelos seguintes membros:BABA-X THE GENIUZz,KALASHNIKOV aka SOLOMON, PUZZLE, D.T, MYTH PEE, GYTO EMCEE, KAZÉ, ROSY,
JOHN BENDECA, ZAGALOTE, FLAME e REFLEXO LOW PRICE.

Os K7s Azuis têm 3 obras que optaram por designar "BLOKOS", lançadas no mercado, a saber:
1. BLOKO 1 - ETERNA(MENTE) CRAFT - (2007) - Esta obra foi lançada em homenagem a um dos primeiros membros do Grupo, CRAFT aka Anjo Azul,que já não se encontra entre nós. Foi um dos membros mais activos e preponderantes para a existência e firmeza do grupo e junto com KalashnikoV formavam a Dupla PLATAFORMA; BLOKO composto por 13 Temas.

2 - BLOKO 2 - REVOLUCIONA-A-MENTE (2009) - Tinha como objectivo mudar o cenário Hip Hop que se vivia na altura, despertar as mentes através do conteúdo das músicas e afirmar definitivamente a presença do colectivo no cenário Hip Hop local e não só. BLOKO composto por 21 Temas.

3 - BLOKO 3 - A PEÇA CHAVE - (2013) - CD Duplo composto por 40 Faixas. Foi um projecto que veio selar a presença do grupo e mostrar a sua diversidade lírica e musical no cenário Hip Hop local. Levou algum tempo a ser elaborado dada filosofia e intenção do mesmo.

10 Anos_de existência
10 Anos_Firmes no Movimento
10 Anos_Versos de Verdade
10 Anos_Atitude HipHop
K7s4ever

Um comentário:

Unknown disse...

O movimento nao pode pausar uma vez composto por muitos soldados ..enqanto nao saem blocos faixas de firmeza devem ser servidas as ruas ...paz